Páginas

É factual o meu progresso ao longo em 2022. Neste ano, percebi-me em um verdadeiro aclive de maturidade, de liberdade artística, insights e ...

É factual o meu progresso ao longo em 2022. Neste ano, percebi-me em um verdadeiro aclive de maturidade, de liberdade artística, insights e crescimento pessoal. Realizei pequenas grandiosas conquistas na seara das Artes - tanto nos Quadrinhos quanto no Desenho - tomando definitivamente o estilo de vida que considero ideal. Sepultei meu sonho de ser ilustrador profissional, o qual tomei consciência estar, há tempos, acompanhado de aspectos irresolutos do meu passado. Deixando para trás todos estes ruídos desnecessários, foram eliminados problemas estridulantes de uma forma absolutamente libertadora nessa minha atual fase. Publiquei mais uma HQ impressa e, creio, minha prancheta jamais foi tão visitada por mim.

Sinto-me melhor que nos dois anos anteriores (aliás, o que começou na segunda metade do ano passado) e parece que encontrei uma bela parcela - embora ínfima - de paz de espírito. Tudo o que digo se expressa perfeitamente no meu balancete deste ano, do qual só tenho a me orgulhar.

--
 
Então, vamos ao balancete do ano de 2022:

--
15/01: Primeira Live no Twitch. [Justificativa por ter parado]

--
19/02: Meet the Artist In a Comic. [Link]

--
17/04: Meu primeiro vídeo comentado no YouTube.
 
--
01/06: Zine Black Ink Girls. [Link]
 
--
25/08: Manifesto "Minha Religião é a Arte Sequencial". [Link]
 
--
01/09: Lançamento HQ Shockstar impressa. [Link]
 
--
11/09: Tanuki World Fest Z. [Link]
 
--

02/11: Concluída a participação no evento "Inklunar". [Link]
 

--
Projetos em andamento: "Hana-O - Visões Sombrias". "Ato Falho". "Bianca".
 
Cancelados: Mangá "P.Age 11.1".
 
Pendentes:
"A Vida é Justa" - HQ em parceria com Evaristo Ramos.



Balancetes Anteriores.


 
Saúde e Paz a todos.