Páginas

Esse ano, volto à ativa na mídia impressa com um novo trabalho: a HQ Shockstar. Considero essa publicação uma evolução muito legal para mim...

01/09/2022 - Shockstar

 

Esse ano, volto à ativa na mídia impressa com um novo trabalho: a HQ Shockstar. Considero essa publicação uma evolução muito legal para mim como Quadrinista, já que coloquei nela muito empenho e dedicação. Tenho essa HQ como bem importante dentre tudo que venho fazendo e já a estou ranqueando como uma de minhas favoritas. Então, apresento a você mais esse trabalho autoral recém saído do forno:

Sinopse:
Bianca saiu da casa dos pais e foi morar em um danchi abandonado para viver a vontade de ser uma desenhista profissional e entrar para a faculdade de Artes Plásticas. Dentre os seus clientes virtuais, há um rapaz por quem sente maior interesse e sobre o qual há algum mistério... Mas que, como Bianca, também está em vias de entrar para a vida adulta: ela com a adaptação às novas responsabilidades e ele integrando um grupo extremista na tentativa de evitar um sorteio que poderá o levar à escravidão em outro planeta. Enquanto isso, o panorama social está em crise, tanto por uma catástrofe anunciada, quanto pela tomada das ruas pelas massas em pânico diante do apocalipse e a insatisfação com um Estado subserviente a um tirano povo alienígena.