Páginas

O post anterior me fez lembrar de minha adolescência, quando eu também pirava em jogos de luta nos fliperamas. Recentemente, tive a ideia de...

14/12/2018 - Lutadora

 
O post anterior me fez lembrar de minha adolescência, quando eu também pirava em jogos de luta nos fliperamas. Recentemente, tive a ideia de criar um time de lutadores, em uma série de desenhos como os daqueles tempos.






Enquanto aguardava a chegada do nanquim pelos correios (estoque em falta desde a semana passada), iniciei algo em minha mesa digitalizadora. Quem sabe, quando eu estiver mais livre, continue com isso.


A cima o esboço do desenho, no qual não usei referência. Acabei perdendo o raff no processo, o que é uma pena, seria legal colocar aqui também.

Nem sei o nome dessa moça aí, pensarei em algo qualquer hora.