Páginas

“Me cansei de lero-lero Dá licença, mas eu vou sair do sério Quero mais saúde Me cansei de escutar opiniões De como ter um mundo melhor   Ma...

07/09/2023 - Me cansei de lero-lero

 

“Me cansei de lero-lero
Dá licença, mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
 
Mas ninguém sai de cima, nesse chove não molha
Eu sei que agora eu vou é cuidar mais de mim”
 
[Saúde - Rita Lee]
 
Nas palavras de nossa estrela do Rock, que tanto brilhou (e sempre brilhará) no firmamento musical desse país, leio quase como minuciosamente, todas as minhas impressões atuais sobre o Twitter/X . Acabei por deixar o microblog de lado e seguir sem o utilizar mais. Sinceramente, já não me serve.
 

Tomei essa decisão após experimentar seguidos desgostos (lidos e vistos), junto a uma grande e devastadora perda do meu precioso tempo. Como um verdadeiro asno, depositei naquela timeline infecciosa, tudo, tudo... menos algo útil - com a exceção dos desenhos - e esgotei todo o meu repertório de “queimações de filme”, aforismos tirados de unhas encravadas e muitos outros lero-leros improfícuos. Mesmo sabendo do quão me farão falta as amizades, conto com as possibilidades de haver reencontros em outras esferas.
 
Seguirei com o blog e o instagram (nesse último, um desenho por semana).