Páginas

Impossível comentar positivamente o ano de 2020. Por mais que eu queira, nada tenho a dizer em seu favor. Ninguém saiu ileso dessa, estava t...

03/12/2020 - Fim do Ano 2020

 

Impossível comentar positivamente o ano de 2020. Por mais que eu queira, nada tenho a dizer em seu favor. Ninguém saiu ileso dessa, estava tudo nos canais da internet e nos noticiários: milhares de vidas perdidas e uma crise impiedosa causadora de sofrimento e desamparo.  As discórdias e angústias nos encurralaram, o mundo virou do avesso e encaramos uma salobra realidade. Sinto-me privilegiado com as possibilidades que tive nesses meses de isolamento, mas me abala intensamente o pesar por todos que foram atingidos de maneira mais dura.

O ano chega ao seu fim.
 
Não era desse jeito que eu gostaria de começar meu balancete de final de ano. Não é o tipo de comentário comum neste blog. Estou aqui para afastar o mal-estar e as preocupações e, infelizmente, dessa vez foi diferente. E justo por isso, vou direto à lista, acessando apenas as memórias mais leves que tive nesse ano que se despede.


Balancete de 2020:


Projeto Cenobites: Série de desenhos com personagens inspirados no universo Hellraiser de Clive Barker. - concluído em 04 de janeiro [link]

--

Sequenciálogos: Exposição de meus originais (flopou por causa da pandemia) - de 16 de março a 24 abril [link]

--

Meu site oficial entra no ar -  09 de abril [link]

--

Live no Instagram - 30 de abril [link]

--

Resenha de Ato Falho no Universo dos Quadrinhos - 03 de maio [link]

--

Resenha da Noite Escura no Zona Negativa - 15 de outubro [link]

--

Primeiras Commissions - 06 de novembro [link]

--

Primeira Live no Twitch - 28 de novembro [link]


Pendentes:
Fanzine Zinapse.
A Vida é Justa - HQ em parceria com Evaristo Ramos.
Mangá P.Age 11.1.
 
--
 
Desejo a todos um bom final de ano e que dias melhores surjam para todos nós.