Páginas

Nessa metade de 2021, dia 18 de junho, mudei-me de casa. Uma das prioridades era a de montar minha workspace. Tirei medidas, fiz o planejame...

10/07/2021 - Minha Nova Workspace

 
Nessa metade de 2021, dia 18 de junho, mudei-me de casa. Uma das prioridades era a de montar minha workspace. Tirei medidas, fiz o planejamento e foi que bateu com o que eu pretendia. Gosto de minha workspace ao lado de uma janela e tive a felicidade de ter uma parte da casa com essa característica e nas medidas exatas. Gostei muito de como ficou o espaço, achei muito digno para meus momentos de trabalho com o desenho. Então, quero apresentar ao leitor a minha nova workspace!
Sim! vai ter desenho e HQs!
Ficou "o bicho"!
Fiquei contente que tanto esteticamente, quanto funcionalmente, cada elemento teve o seu lugar, como se feitos sob medida. Gostei de tudo.
Meus equipamentos (todos fixados por detrás da prancheta).
Cada detalhe ficou de acordo. A pena foi ela ficar distante do computador, porém, a tablet exibe as referências muito bem.
Minha caixinha do desenhista.
Todos os materiais à mão, ferramentas prontas para entrar em ação logo ao lado da mesa (e um os sketchbooks por baixo).
Os papéis que uso, as fitas adesivas e o velho e bom secador de cabelos.
Confortável, acessível, amigável. Tudo o que eu preciso para fazer arte sem ver o tempo passar, e olha, o tempo "voa" mesmo!

E por último, a prancheta completa.
Ok, está apresentada minha nova workspace. Espero que o leitor tenha gostado, pois tudo começa aqui. 

Obrigado pela visita!