Páginas

Não largo do osso. Nesse caso, um osso passou a se tornar um filé. Não era mesmo um trabalho para se avançar precipitadamente, por isso, e...

27/01/2019 - Ato Falho - uma promessa

 

Não largo do osso. Nesse caso, um osso passou a se tornar um filé. Não era mesmo um trabalho para se avançar precipitadamente, por isso, engavetei-o no ano passado. A história precisava de retoques, um novo formato também, e, da mesma maneira, uma padronização definitiva na arte.



Minha promessa não será quebrada: reunirei meus personagens do antigo Asmopleon Danteredun em suas aparições oficiais. Martin Holster, Mariana, Daniel, Lucy e Alfredo devem me dar mais uma chance.

Ainda tenho um tanto de prioridades - para este ano - antes de partir para o Ato Falho. Só pretendo começar a desenhar as páginas dessa HQ, quando estiver realmente livre de impedimentos, provavelmente do meio para o final do ano - agosto ou setembro, no máximo.

 

A  plataforma será o Tapas, onde publicarei assim que o primeiro capítulo estiver pronto. Estou bastante otimista e penso que cumprirei todos os meus planejamentos para esse título. Vai dar certo, é só organizar as coisas.

As informações adicionais que posso antecipar ao leitor, é que será uma HQ com uma cara bem diferente de minhas primeiras tentativas e o gênero será o Terror.